Instrução de Acesso:

Passo a Passo para acessar o PA
(Procedimento Administrativo) e
Ação Corretiva.


Com posse de seus dados de cadastro 
Pré-Aprovado pelo administrador do Novo Convênio,


Siga os seguintes passos: 

 

1º -  Acesse o botão Login acima da Área Cliente: 2º -  Insira seu Email e Senha
      Observação:  Não use as opções: 
      esqueci minha senha e 
      usuário não cadastrado? Clique aqui para se cadastrar.
      Se precisar recuperar seus dados, 
      entre em contato com o administrador do site

 

3º -  Após clicar em Entrar:  4º -  Clique na Logomarca para ver o PA ou Ação Corretiva.
   Corrija ou atualize seus dados, Clique em Salvar  
  Acesse no menu o botão ÁREA CLIENTE.    

 

5º -  Visualize os Procedimentos Administrativos Instaurados. 6º -   A Operadora de Saúde, deve usar o formulário para
      responder as solicitações levantadas no quadro PA

 

7º - -Clique em Sair (por segurança, sempre desfaça o login)    
       

voltar para Área Cliente

left show bsd b02s tsY fwR|left tsN fwR bsd b01s|left show fwB bsd b01s|bnull||image-wrap|news c05 sbww|fsN fwR normalcase sbww c05 b01 bsd|fwR uppercase b01 bsd|news login fwR uppercase b01 bsd|tsN fwR uppercase b01 bsd c10 sbss|fwR uppercase|content-inner||