Cobertura Café de Negócios

Café da Roça Gold Alfa

No dia 28 de setembro, último, foi realizado o Café da Roça, para os Colaboradores Administrativos do Grupo Gold Alfa Segurança e Serviços, esteve presente no evento entre Diretoria, Colaboradores e alguns convidados, cerca de 40 pessoas.

A Empresa que esta em processo de crescimento no mercado, aproveitou a oportunidade do evento para treinar e preparar sua equipe, trazendo novos conhecimentos á área técnica e ainda celebrar os novos contratos e a forma como a Empresa vem se portando perante os clientes internos e externos.

Muitos acham que o Grupo Gold Alfa, é uma empresa nova, porém o Grupo que esta comemorando 15 anos de prestação de serviços, iniciou suas atividades no setor de Portaria e Conservação Predial.

Arlindo Chapetta (Diretor) da Gold Alfa, esclarece que nada foi por acaso, o Grupo se preparou tecnicamente e até financeiramente para o crescimento e graças ao preparo e a dedicação de sua focada equipe, tem encontrado seu espaço e fatia de mercado, sempre enfatizando a responsabilidade e respeito aos Colaboradores, Clientes e inclusive a Concorrência, fazendo uma concorrência leal e não predatória com preços inexequíveis, lembra-nos que estão sendo bastante elogiados por esta postura e faz sua conclusão, dizendo que toda Diretoria do Grupo, agradece a colaboração dos presentes no evento e ao café da roça, em nos prestigiar e firmar o compromisso de uma Gestão de Sucesso.

Arlindo Chapetta - Diretor
Rua Ten. Cel Soares Neiva, 80
Penha - São Paulo / SP - Brasil
www.grupogoldalfa.com.br
comercial@grupogoldalfa.com.br

Veja os Flashs do Café da Roça:

Café da Roça Muralha

No último dia 12 de Julho de 2012, a MURALHA Segurança e Serviços Especializados,

iniciou as comemorações dos 20 anos de atividades.
     A ESSÊNCIA MINAS COMUNICAÇÃO em conjunto com a Diretoria da Empresa, criou o CAFÉ DA ROÇA que foi oferecido a todos os funcionários administrativos da Empresa uma mesa farta com produtos genuinamente da roça mineira.
     O patrocínio exclusivo deste evento: Fazendas Gerais UAI, Novo Convênio Administradora de Benefícios e Medical Health Assistência Médica.
     A Diretoria da MURALHA se orgulha em completar 20 anos em um mercado extremamente competitivo, considerando seu maior bem (CAPITAL HUMANO) como diferencial de qualidade, mantendo e fidelizando seus clientes por vários anos.
     Desde sua fundação, a MURALHA conquistou inúmeros prêmios e, busca continuamente ser  reconhecida como uma das melhores Empresas do setor para se trabalhar, através de políticas de valorização e implantação de ações que beneficiam nossos colaboradores e seus familiares.

O Café da Roça foi um verdadeiro sucesso!
     Aproximadamente 70 funcionários da Administração, Diretoria e Convidados estiverem presentes neste evento abrindo as comemorações dos 20 anos do Grupo Muralha.
     Os Diretores da Empresa, Sr. Sidney Tinoco e Sra. Erení Tinoco fizeram um breve comentário e retrospecto da trajetória de 2 décadas de lutas e conquistas e, ressaltando a importância dos colaboradores nesta história de sucesso.
     Cobertura especial do evento a cargo dos veículos de comunicação: SEGNEWS e Portal FORNECEDOR DE SEGURANÇA com flashs que fazemos questão de publicar!
     A Agência de Publicidade ESSÊNCIA MINAS COMUNICAÇÂO estará criando o DVD CAFÉ DA ROÇA MURALHA 20 ANOS, presenteando cada colaborador MURALHA.
     Parabenizamos a Diretoria e todos Colaboradores por mais uma conquista!

Sidney Tinoco
Sócio Administrador
Grupo MURALHA
Fone: (11) 4223-5600
www.muralha.com.br

Veja os Flashs do Café da Roça:

Café da Roça Engeseg

A título de confraternização entre os funcionários da ENGESEG, foi servido o CAFÉ DA ROÇA com produtos da autêntica roça mineira (FAZENDAS GERAIS UAI).

A seguir, flashs colhidos nesta festa!

Enviar comentário

voltar para Assessoria de Imprensa