Visita STARSEG

NOVO CONVÊNIO e MEDICAL HEALTH conhecem as novas instalações da STARSEG Segurança!

Atendendo convite da Diretoria do Grupo STARSEG, o Sr. Fernando Amorim conheceu as novas instalações da sede localizada em São Bernardo do Campo.

Trata-se de um grande investimento, absolutamente necessário face ao contínuo crescimento das Empresas que pertencem ao Grupo Empresarial.

O Sr Fernando Amorim foi recebido no dia 1 de Agosto de 2013 pela Sra. Andressa Vergueiro (Gerente de RH da Starseg), que apresentou os Departamentos e novas instalações da Empresa.

Esta visita oficializa a nova campanha publicitária que foi criada pela ESSÊNCIA MINAS Agência de Publicidade, que pertence a nossa HOLDING, cujo briefing se baseia na CREDIBILIDADE e SOLIDEZ dos clientes, que têm permitido maior visibilidade à nossa marca e, sobretudo, assegurando SUSTENTABILIDADE ao negócio.

Com grande orgulho, informamos que a STARSEG foi o segundo cliente conquistado, ficando apenas atrás da MURALHA Segurança, e todos os clientes que ostentam a nossa Bandeira receberão um troféu especial e 1 brinde personalizado através de cerimonial com cobertura da Assessoria de Imprensa.

Todo cliente conquistado se torna EXCLUSIVO, independentemente de seu porte e contam com todos os serviços adicionais sem qualquer custo adicional de gestão, inclusive com os serviços de AUDITORIA, através do SIG (Sistema de Informação Gerencial), em nome da qualidade.

As Empresas do setor estão em constante busca do melhor equilíbrio entre o atendimento das exigências de seus clientes por serviços inovadores, convergentes e de alta qualidade com eficiência operacional.

O sucesso neste desafio é condição fundamental para alcançar uma percepção de valor diferenciado em um mercado cada vez mais competitivo.

Aproveitamos a oportunidade para dar boas vindas ao novo cliente VERSÁTEIS SEGURANÇA!

Acompanhando o investimento publicitário, estaremos divulgando as novidades em nosso Stand em Belo Horizonte (BRASEG - Feira da Segurança) neste mês e em Outubro no Rio de Janeiro por conta da RIOSEC (Feira da Segurança).

Novo Convênio
Assessoria de Imprensa.